UNEB seleciona bolsistas para programa de Residência Pedagógica

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), vai abrir inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Residência Pedagógica (PRP), entre os dias 25 de setembro e 16 de outubro.

Serão oferecidas957 bolsas nas modalidades: Residente (696 vagas), Residente sem bolsa (174) e Preceptor do programa (87).

A seleção para Residência Pedagógica é destinada a estudantes que estejam cursando a segunda metade de licenciaturas da universidade indicadas no edital. As vagas para preceptores podem ser preenchidas por professores das escolas básicas habilitadas na Plataforma Capes de Educação Básica.

Devido às medidas de proteção da Covid-19, o processo seletivo será onlinePara isso, os interessados devem preencher ficha de inscrição, anexar os documentos solicitados no edital e enviá-los via sistema PIBIDRP UNEB.

Para maiores informações: residenciapedagogica@uneb.br

Convite videoconferência

Prezadxs Diretorxs,
Prezadxs Coordenadorxs de Colegiado,
Prezadxs Docentes Orientadorxs,

Gostaríamos de convidá-lxs para participarem da reunião de finalização da minuta refente ao Regulamento Interno do Programa de Residência Pedagógica UNEB que acontecerá, via videoconferência, no dia 31/07/2019, às 14h, conforme convite enviado por e-mail aos interessados.